Roman Arena
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Habilidades] Filhos de Plutão (Em construção)

Ir para baixo

[Habilidades] Filhos de Plutão (Em construção) Empty [Habilidades] Filhos de Plutão (Em construção)

Mensagem por Plutão Sex Jun 29, 2012 1:35 pm

Habilidades Passivas

Nível 1

Visão Obscura [Inicial]
Permite que o Filho de Plutão veja através da Névoa, podendo enxergar a forma real de monstros.

Autoridade Submundana [Inicial]
Cães Infernais, sombras e Lares lhe respeitarão, e raramente o atacarão.

Nível 2

Visão Obscura [Intermediário]
Pode ver também espectros, espíritos e sombras, podendo até comunicar-se com eles.

Perícia com Ferro Estígio [Inicial]
O Filho de Plutão pode usar armas de Ferro Estígio com precisão letal, e raramente errarão algum golpe com tais armas.

Nível 4

Autoridade Submundana [Intermediário]
Monstros e semideuses pensarão duas vezes antes de te atacarem, e hesitarão, dando-lhe tempo a mais para atacá-los.

Nível 6

Visão Obscura [Avançado]
É possível descobrir presenças de qualquer tipo no local em que se está, como mortais, semideuses, deuses, monstros e etc.

Nível 8

Autoridade Submundana [Avançado]
Você já pode conversar telepaticamente com qualquer criatura intimamente ligada ao Mundo Inferior.

Nível 10

Intuição
Por intuição você pressente mortes de pessoas mundialmente conhecidas ou que sejam importantes para você.

Perícia com Ferro Estígio [Avançado]
Praticamente nunca errará um golpe com armas deste material, o simples ato de levar nas mãos algo de Ferro Estígio te transforma em uma máquina de guerra.


Habilidades Ativas

Nível 1

Silêncio
Ao colocar o dedo indicador na frente da boca, um filho de Plutão pode silenciar Lares e sombras, ou até mesmo semideuses com menos da metade do seu nível.

Geocinese I
Pode fazer com que pedras negras surjam do chão sozinhas, assim como pode controlá-las. Há também a possibilidade de, uma vez por missão, invocar um diamante de um bilhão de dólares. Gasta 1 de Energia por cada pedra negra, e 25 por cada diamante.

Nível 2

Olhar Fatal
Com um olhar, é possível paralizar um monstro com menos de 200 HP por um turno. Gasta 20 de Energia.

Nível 4

Geocinese II
Pode fazer com que rubis e quartzos transparentes nasçam do chão, gastando 3 de Energia para essas pedras. Pode controlar rochas, terra e pedras preciosas muito bem, podendo levitá-las.

Umbracinese I
Pode manipular sombras, solidificando-as para criar barreiras ou até armas. Gasta de 10 a 20 de Energia por turno(à escolha do narrador).

Nível 6

Necromancia I
Pode invocar espíritos para lhe aconselharem. Para tal, porém, é necessário um sacrifício de comida e bebida, e gasta 30 Energia.

Umbracinese II
O Filho de Plutão consegue viajar pelas sombras, gastando, porém, 60 de Energia para tal, além de perder 10 HP.

Nível 8

Necromancia II
Pode invocar também guerreiros esqueletos que usam armaduras de ferro para te ajudarem. Gasta 20 de Energia por cada guerreiro. Cada um tem 100 HP.

Geocinese III
Já é possível criar túneis subterrâneos que levam até onde você quiser, mas não pode passar pela água. Gasta 5 de Energia por turno em que manter o túnel(após isso, o túnel irá ruir).

Nível 10

Absorção de energia I
A cada turno em que se esteja na escuridão total é possível recuperar 25 de Energia.

Necromancia III
Pode trazer guerreiros mortos da Segunda Guerra, da Guerra Civil e das Guerras Púnicas. Custo de 25 de Energia por guerreiro armado, 125 HP.

Nível 12

Absorção de energia II
A cada turno na escuridão ao menos parcial recupera-se 30 de Energia por turno.

Umbracinese III
Já é possível criar correntes praticamente indestrutíveis com sombras, e manipulá-las. 30 de Energia por corrente.

Nível 14

Viagem sem Volta
Pode criar uma fissura que leva diretamente ao Tártaro, desaparecendo em 1 turno. Gasta 25 HP. Pode ser prolongado para durar 3 turnos, gastando 30 de Energia a mais.

Absorção de energia III
Na escuridão parcial, pode-se absorver 40 de Energia, dobrando a quantidade caso usada em turnos consecutivos (Ex.: Primeiro recupera 40, depois 80)

Nível 16

Geocinese IV
Permite manipular qualquer item de fonte mineral, e pressente a proximidade com diamantes, rubis e outras pedras preciosas.

Umbracinese IV
Permite criar um portal sombrio em direção ao Mundo Inferior. O portal custa 40 de Energia para ser aberto, e 20 por turno em que é mantido(dentro do portal a escuridão é total, e pode-se usar as técnicas de Absorção de Energia dos filhos de Plutão).
Plutão
Plutão
Admin

Estado Civil : Namorando
Ascendência Divina : Saturno
Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 25
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Semideus
Itens:
HP:
[Habilidades] Filhos de Plutão (Em construção) Left_bar_bleue1000/1000[Habilidades] Filhos de Plutão (Em construção) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível: Infinito

https://romanarena.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Últimos assuntos
» Residências
[Habilidades] Filhos de Plutão (Em construção) EmptyQui Ago 30, 2012 5:27 am por Plutão

» Loja de Tecnologias
[Habilidades] Filhos de Plutão (Em construção) EmptySeg Ago 27, 2012 5:54 pm por Plutão

» Áreas de Convivência
[Habilidades] Filhos de Plutão (Em construção) EmptySeg Ago 27, 2012 5:07 pm por Plutão

» Rio Tibre
[Habilidades] Filhos de Plutão (Em construção) EmptySeg Ago 27, 2012 3:39 pm por Plutão

» Estrada
[Habilidades] Filhos de Plutão (Em construção) EmptySeg Ago 27, 2012 3:36 pm por Plutão

» Linha Pomeriana
[Habilidades] Filhos de Plutão (Em construção) EmptySeg Ago 27, 2012 3:32 pm por Plutão

» Loja de Itens Mágicos
[Habilidades] Filhos de Plutão (Em construção) EmptySeg Ago 27, 2012 3:11 pm por Plutão

» Loja de Explosivos
[Habilidades] Filhos de Plutão (Em construção) EmptySeg Ago 27, 2012 2:22 pm por Plutão

» Loja de Armas
[Habilidades] Filhos de Plutão (Em construção) EmptyDom Ago 26, 2012 8:00 pm por Plutão